domingo, 26 de maio de 2013

Mascara para Cílios.

Faz toda a diferença em uma maquiagem.. a máscara para cílio, o famoso rímel...
Minha ultima compra na loja que eu amo, Sepha..

Loréal Paris Máscara Para Os Cílios Cil Architecte 4d



Segundo o fabricante a mascara traz volume, alongamento, definição e curvatura para os cílios, resultando um efeito de cílios postiços..Usei e confirmei.. é de babar..Na Sepha está com uma super promoção de 58,29 por apenas 35,00 reais.. corram que vale cada centavo. Essa loja é confiável, entrega até antes do prazo e ainda parcela. 
O Aplicador em quatro dimensões, pela sua finura e inclinação, facilita a aplicação das fibras nos cílios proporcionando esse efeito mágico.
Olhem só a diferença...


Nem precisa falar mais nada né??? rssss

Além desse, eu ainda tenho um da Avon, o super Extend Extreme que é á prova dàgua e possui um aplicador, composto por cerdas longas e curtas, que penteia e separa até os cílios mais curtos e finos, fazendo um efeito de postiços. Gosto do efeito dela e por não deixar o olhar carregado e nem aquelas bolinhas nas pontas de excesso de produto. No catálogo da Avon de maio está em promoção de 27,99 por 17,99. Excelente preço x benefício. Promete deixar os cílios superiores até 92% mais alongados. 


Outro que faz parte do meu estojo é o The Falsies da Maybelline. Uma mascara para cílios a prova d`agua que contém Kera-fibra, o que dá efeito de cílios postiços. Ele promete adicionar 5 vezes mais volume e deixar os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos.Este eu ganhei de uma amiga querida que foi para os EUA e lembrou da minha paixão por maquiagens. Só sei que ela comprou na SEPHORA.. AMO!!!!

Meninas... O importante é provar e saber qual é o melhor para cada uma. O que fica bom em mim, não quer dizer que é o melhor para você. Então prove das amigas e nas lojas que tiverem esta opção. 
Use e abuse dessas máscaras que fazem toda a diferença na sua maquiagem. Um olhar poderoso é TUDO!!!
Beijos e boas compras..









Nenhum comentário :

Postar um comentário