terça-feira, 16 de abril de 2013

Batom

Não saio de casa sem batom... já diz tudo.

Adoro batom e acho que ele faz toda a diferença no visual.
No dia que você se prepara toda para uma festa, arruma o cabelo, escolhe um lindo vestido e prepara aquela maquiagem de arrasar. Ou mesmo naquele dia que o despertados tocou e você apertou no soneca pra dormir mais um pouquinho,  sem querer desligou e dormiu bem mais que os 10 minutinhos. Você praticamente se joga da cama, coloca a primeira roupa que vê pela frente,vai pegar a bolsa enquanto escova o dente e passa a mão pelo cabelo tentando deixar ele menos armado. Sai correndo para o trabalho, dá uma olhadinha no espelho do elevador e quase cai dura ao ver sua cara amassada do travesseiro e inchada de quem acabou de acordar. Agora experimenta passar um batom pra ver se o look não te dá a sensação de que tudo melhorou e que agora sim você pode ir para o trabalho sem medo de assustar ninguém.
Eu posso ficar sem blush, sem rímel, sem sombra, mas sem batom nunca...
Além de ser uma das maquiagens mais baratas e por isso ninguém pode dizer que não tem condições de comprar um. Você não precisa usar a marca famosa que a atriz de Hollywood está usando, pode ser uma marca mais barata, mas não abra a mão da qualidade e lembre sempre de cuidar com a data de validade para não causar alergia ou outro dano na pele.
No momento estou usando alguns batons que adoro.



O ultimo que comprei foi o Beijo Total da Avon.
A cor que eu comprei é a Pura Provocação que está na foto. Ele fica forte na boca e deixa um bocão lindo.
Possui um acabamento cremoso e é hidratante.Custa 20,90 mas neste ciclo 09/2013 está em promoção por 10,99 reais. É lançamento da AVON e quando você compra o batom ganha um cupom pra concorrer a uma viagem para Paris e muitos outros prêmios. Corre e garante o seu que eu já estou participando.


Tem gente que não curte gloss por achar ele grudento, mas eu A-D-O-R-O.
Gostei demais do Natura Una e uso a cor pérola. Ele possui antioxidantes e FPS 15 que protegem seus lábios dos radicais livres, prevenindo-os do envelhecimento precoce.Custa 33,90 reais.




Batom Natura Aquarela possui FPS 8, hidrata e basta passar uma vez para colorir os lábios. Acho que ele é um pouco seco e por isso gosto de usar um gloss por cima. Você passa o batom e quando esfrega os dois lábios um no outro tem a sensação que gruda. Quando você passa o gloss por cima fica uma sensação mais agradável. Você compra pelo numero e não pelo nome e custa 15,80.

 Batom Faces com FPS 8 é o meu queridinho. Além de ser pequeno e caber em qualquer bolsa, ele ainda vem com um espelhinho na tampa para você poder se maquiar em qualquer lugar. O melhor de tudo é o precinho, apenas 10,50. Tenho o Rosa Ritmo e o Cobre Show. As embalagens vivem mudando de cor e tem uma mais linda que a outro.
Batom Mary Kay deixa os lábios vibrantes, tem longa duração, textura leve e cremosa. Enriquecido com vitamina E e derivados da vitamina C, ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres. São livres de fragrância e possuem um leve e delicioso sabor de baunilha. Custa 32,00 reais.


Outro produto que eu amo é o Batom Hidratante e morro de amores pelo da Avon. Ele é um condicionador  labial com retinol e FPS 15. Além de proteger do sol, ele melhora o ressecamento deixando-os mais macios e suaves.O retinol e o colágeno ajudam a reduzir as linhas finas e rugas. Faz milagres nos lábios rachados no inverno. Custa 33,99 e neste ciclo 09/2013 está em promoção por 23,99. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário