segunda-feira, 15 de abril de 2013

Creme Hidratante Para o Rosto

Depois de limpar, esfoliar e tonificar, vamos finalmente hidratar...

No momento estou usando o Chronos 30+ da Natura. Gostei da textura leve que desliza na pele e do cheiro suave (que o marido agradece..rss).

O 30+ vem na versão poucos sinais e sinais. Eu comprei o sinais para linhas de expressão moderada. Ele vem com 30g e custa 63,00 reais. O bom é esperar pela promoção e você pode economizar uns 10,00 reais. Depois você pode comprar somente o refil que custa 48,00 e neste ciclo está em promoção por 38,00 reais. Já pode guardar esse 10,00 reais pra comprar um batom.
O refil é super prático de trocar e vem com uma pazinha linda. Possui FPS 30, promete reduzir as linhas de expressão, recuperar a firmeza da pele e 2x mais hidratação. 

Tem também as versões para 25, 45, 60 e 70 anos e o creme noturno. Ele está com uma nova fórmula. A antiga não dava certo na minha pele pois esfarelava e tinha um cheiro forte que meu marido reclamava muito. Esta estou adorando e recomendo sempre. 




Minha querida amiga Carla vende Natura, então se você ainda não tem uma consultora entre em contato com ela. http://www.facebook.com/carla.mazon?fref=ts 


Nenhum comentário :

Postar um comentário