sexta-feira, 26 de abril de 2013

Victoria's Secret

Adoro Victoria's Secret!!!
Meu queridinho é o Love Spell.. ai como eu amo esse cheirinho.
Creme, splash e sabonete liquido.. amo demais tudo isso. Uso no dia a dia a anos e nunca enjoo.

 Com notas de flor de cerejas, jasmim e pêssego, possui ingredientes condicionantes como aloe vera, extrato de uva, aveia, vitamina E e C.



Ganhei um novo cheirinho que adorei. O Amber Romance que tem um cheirinho que lembra baunilha.
Deixa a pele macia e hidratada o dia todo. Gostei muito da fixação desse creme que fica o dia inteiro.
 Notas de ameixa preta, baunilha e sândalo. 




Sempre gostei da linha de cremes e splash e resolvi me aventurar comprando outros produtos da linha.
E conheci um que foi amor a primeira vista..Olhei, me apaixonei,comprei, provei e aprovei. 

Ele é um pó iluminador que tem efeito bronze. Super fácil de passar, cobre bem o rosto e você pode passar no pescoço também, para não ficar com diferença de cor. Tem um cheirinho gostoso e uma cor linda. 




Já experimentei outros que eu gostei, mas não troco o love spell por nenhum..








Agora vou querer experimentar muito mais...vontade de comprar tudoooo




Qual o seu preferido????




Nenhum comentário :

Postar um comentário