sábado, 27 de abril de 2013

Per-fékt

Estava olhando uns sites que falavam sobre os produtos de beleza das queridinhas de Hollywood e achei o
SKIN PERFECTION GEL DA PER-FÉKT



Uma base bronzeadora que deixa a pele com um toque aveludado que eu nunca tinha visto.
Ela cobre manchas e imperfeições sem ficar com aquele aspecto pesado das bases e corretivos.
Quando você passa ela desliza fácil pelo seu rosto e a pele logo absorve. Você nem percebe 
que está com ela. Possui 30ml mas você usa só um pouquinho, então vai durar bastante.
O produto promete melhorar o tom da pele, reduzir o vermelhidão, minimizar poros e o aparecimento de linhas finas. 
Possui anti oxidantes e vitaminas A e E. Um gel leve que ajuda a manter a hidratação, tira o brilho e você pode levar para onde quiser pois é lindo, pequeno e cabe em qualquer bolsa.

Possui 5 cores.

 Translúcido para todos os tipos de pele.

 Luminous para tons de pele clara.
 Radiante para peles médias.

 Rich para peles bronzeadas.

 Decadente para peles mais escuras.


O meu é o Luminous mas vou tentar experimentar o Radiante no verão.

Como nem tudo é perfeito como o nome.. ele tem um único defeito. NÃO VENDE NO BRASIL.
Depois de achar um creme tão maravilhoso comecei a procurar onde poderia compra-lo. Fiquei enlouquecida quando descobri que não tinha como comprar aqui no Brasil e nem pela internet.
A sorte é que minha amiga Gi estava em NY e pedi pra ela comprar um pra mim....Odeio pedir coisas para as pessoas que estão viajando, mas eu estava desesperada..rss
Ela comprou na SEPHORA  e pagou 57,00 dólares e valeu cada centavo.

Olha só as queridinhas que estão usando e aprovando...

  Kim Kardashian


Riana

  Vitoria Beckham

Tem como não provar com essas beldades usando????






Nenhum comentário :

Postar um comentário